QUEM SOMOS



Somos uma sociedade de advogados, um escritório que atua em diversas áreas,
aliando a dinâmica dos negócios à constante atualização da
ciência jurídica e do cotidiano.

Histórico



A nossa história começa em janeiro de 1972, em São Paulo, quando o Dr. Carlos Alberto Valim de Oliveira deu início à sua carreira e fundou o escritório. Em meados de 1988, a Dra. Nanci Regina de Souza Lima entrou para a sociedade. Juntos representaram brilhantemente diversos clientes nos mais variados setores. Após o falecimento do Dr. Carlos Alberto, a Dra. Nanci Regina se tornou o alicerce do escritório, mantendo vivo os princípios éticos que norteiam o escritório desde o início.



Balança jurídica

missão

O escritório NR busca o equilíbrio entre o aprimoramento e a ética, aplicando as melhores soluções jurídicas para nossos clientes, seja ela no campo judicial ou conciliatório, acreditando no ser humano e no potencial de seus colaboradores.

Equipe de Advogados

visão

Buscamos a plena satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros que se multiplicarão ao longo de nossa jornada, a fim de sermos referência em âmbito regional e nacional.

Pessoas assinando um contrato

valores

Trabalho em equipe, qualidade, tempestividade, ética, confiança, equilíbrio e respeito.

Carta da Sócia



Sonho de Criança!

Nos idos de 1.973, eu contava com 07 anos de idade e naquela época já via quão duro minha mãe trabalhava para criar, praticamente, sozinha seus filhos e não me conformava com a injustiça social consequência do então denominado “desquite” que estava por vir, pois a opção era, ou trabalhava, ou perdia o trabalho dedicando dias e mais dias em busca de atendimento na defensoria pública.

Foi quando decidi que seria advogada e que jamais fecharia as portas para aqueles que mesmo sem condições, ou com condições mínimas, precisassem de atendimento jurídico.

Assim, com muita luta e perseverança não só minha, mas de toda minha família, especialmente de minha mãe, Idenília (Lila), uma guerreira, meus 04 irmãos, Tarcísio, Sandro, Ricardo e Leandro, um grande tio, Gileno, meu falecido sócio Carlos Alberto que foi um pai, realizei esse sonho.
É claro que contei com o apoio do então namorado, noivo, hoje marido e sócio Sérgio.

É bem verdade que o escritório foi fundado pelo Carlos Alberto e antes era só ele e ele. Depois, ele me aceitou e formamos uma boa dupla, passei a ser sócia e juntos, desde que me formei em 1987, desenvolvemos esse caminho com os mesmos valores e objetivos que nos fez crescer.

Deus levou o Carlos Alberto, mas certamente ele se foi com orgulho ao ver que temos uma equipe de advogados, estagiários, com formação multidisciplinar.

Crescemos sim e se Deus quiser continuaremos a crescer, mas jamais me afastarei do sonho de atender a todos, desde os clientes mais sofisticados àqueles mais simples, com a mesma eficiência e atenção merecidas, nossa banca nunca deixará de atender aqueles que necessitam de justiça social, cidadania e dignidade, mesmo que seus recursos financeiros sejam módicos.

Nanci Regina de Souza Lima


Receba notícias do mundo jurídico